Viagem de Final de Ano : Noite de Gala e Salvador

14:00

Oiii meninas,
vamos para o nosso "segundo" dia de viagem, nos dias 27 e 28 de dezembro ficamos em navegação, e eu nao consegui tirar nenhuma foto durante o dia praticamente. Toda viagem de navio, tem uma noite chamada a "Noite do Comandante" que é a noite de gala, e foi no dia 28/12/2014. Antes do jantar, teve um coquetel, porém eu preferi ficar na piscina mais tempo e ir direto para o jantar, por isso não tem fotos.

Para essa noite eu usei um vestido amarelo da House, bem acinturado em tecido leve. Em algumas partes como nas laterais e nas costas havia uma transparência em tule, já na parte da frente e laterais havia uma leve renda em amarelo também e um brilho muito discreto. O sapato era da Stiletto de cetim nude, com detalhes em pequenas pedras no salto e na abertura da frente e o brinco era da MP Brasil, em formato de argola com pequenas pedras.

No dia 29/12/2015 chegamos em Salvador no horário do almoço ( não lembro exatamente que horas), como já havíamos conhecido Salvador em outra viagem de navio, fomos apenas para almoçar no restaurante Yemanjá, da outra vez que fomos, almoçamos nesse mesmo restaurante. Esse dia, estava extremamente lotado e demorou um pouco até sentarmos para almoçar, mas vale muito a pena conhecer. Depois fomos só ate o mercado modelo e voltamos para o navio, que saiu por volta das 20hrs de lá.

É isso meninas, o próximo post é o ano novo e os fogos no Rio de Janeiro, então fiquem ligadas. Espero que estejam gostando das dicas de viagem.